Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 14:41h

Início Detentos de Sapé recebem atendimento médico em Presídio Regional

Detentos de Sapé recebem atendimento médico em Presídio Regional

PROCON MunicipalProcuradoria Geral do MunicípioSecretaria de Desenvolvimento SocialSecretaria de Educação, Cultura, Esporte e TurismoSecretaria de FinançasSecretaria de Meio Ambiente e InfraestruturaSecretaria de Mobilidade UrbanaSecretaria de PlanejamentoSecretaria de Saúde

Detentos de Sapé recebem atendimento médico em Presídio Regional

A Prefeitura de Sapé realizou, nesta sexta-feira (4), atendimento médico a detentos do Presídio Regional de Sapé, serviço que há muito tempo não era feito na unidade. Médicos, enfermeiros e técnicos estiveram no local prestando suporte aos internos. A ação foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde. Entre os serviços, foram realizados testes de sífilis, […]

04/06/2021 17h57 Atualizado há 1 ano atrás

Entre os serviços, foram realizados testes de sífilis, HIV e hepatite C, além da verificação da pressão arterial. Os reeducandos também receberam atendimento médico em consultas feitas no local.

De acordo com o secretário de Saúde, David Roberto, o atendimento no presídio vai acontecer regularmente. “O direito à saúde é de todos e vamos garantir esse serviço aos detentos. A partir de agora, iremos mobilizar uma equipe que pontualmente irá até a unidade fazer as verificações e evitar problemas maiores na saúde de todos”, garantiu.

Após a ação, receitas médicas, solicitação de exames e encaminhamentos foram deixados com o diretor responsável pelo presídio para dar andamento às demandas.