Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Economia: Prefeitura instala luzes de led em ruas e praças públicas de Sapé

Início Economia: Prefeitura instala luzes de led em ruas e praças públicas de Sapé

Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura

Economia: Prefeitura instala luzes de led em ruas e praças públicas de Sapé

A Prefeitura de Sapé está substituindo as lâmpadas convencionais dos postes públicos por placas de led em diversas ruas do município. A Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura iniciou a troca nesta quinta-feira (10) e deve continuar nos próximos dias, instalando cerca de 120 luminárias, que vão gerar economia para a administração municipal. As novas […]

11/11/2022 8h23 Atualizado há 1 ano atrás

As novas lâmpadas reduzem em até 80% o consumo de energia, sendo uma opção mais econômica e também mais sustentável. O led ainda fornece uma iluminação mais eficiente, garantindo a segurança nas ruas do município.

Dessa vez, serão substituídas as lâmpadas nos seguintes locais: rua Napoleão Laureano, rua do CSU, praças do Mutirão I e II; praça São Francisco e a praça em frente ao antigo Hospital Geral. Ao todo, mais de 4,6 mil lâmpadas já foram trocadas nos últimos dois anos.

De acordo com o titular da Semaie, Neném da Brasília, a ação também visa já o aniversário da cidade e também os festejos de natal, datas em que o município terá programações especiais. “Vamos garantir a segurança da população com ruas iluminadas e também a estrutura para as próximas comemorações”, pontuou.