Portal atualizado em: 12 de julho de 2024 às 19:10h

Início Editais Editais – 2023 EDITAL Nº 006/2023 – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA INTERNA PARA GESTORES ESCOLARES NO MUNICÍPIO DE SAPÉ/PB.

Caso não consiga visualizar o conteúdo dessa página, clique aqui

Ementa EDITAL Nº 006/2023 – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADA INTERNA PARA GESTORES ESCOLARES NO MUNICÍPIO DE SAPÉ/PB.

O Município de Sapé/PB, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, com sede na Rua Antônio João de Sales, Conjunto José Feliciano, S/N, torna público para o conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Interno, no âmbito da Administração Pública Municipal, para preenchimento de vagas dos cargos de Gestor Escolar nos termos da Lei n° 1.042, de 31 de janeiro de 2011 e Decreto nº 3102, de 03 de outubro de 2023, em consonância com o disposto na Resolução do Ministério da Educação Nº 1, de 27 de julho de 2022.