Portal atualizado em: 12 de julho de 2024 às 19:10h

EDITAL Nº 01/2024 – PROGRAMA VOLUNTÁRIO ASSISTENTE DE APOIO ESCOLAR

Início Editais Editais – 2024 EDITAL Nº 01/2024 – PROGRAMA VOLUNTÁRIO ASSISTENTE DE APOIO ESCOLAR

EDITAL Nº 01/2024 – PROGRAMA VOLUNTÁRIO ASSISTENTE DE APOIO ESCOLAR

Caso não consiga visualizar o conteúdo dessa página, clique aqui

Ementa EDITAL Nº 01/2024 – PROGRAMA VOLUNTÁRIO ASSISTENTE DE APOIO ESCOLAR

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital que estabelece instruções destinadas à realização de Processo Seletivo Simplificado para VOLUNTÁRIO ASSISTENTE DE APOIO ESCOLAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS destinado à seleção de voluntários para auxiliar estudantes com deficiência na realização de atividades de alimentação, higiene, locomoção e atuar em todas as atividades escolares nas quais se fizerem necessários, em todos os níveis e modalidades de ensino ofertados pela Rede Municipal de Ensino, de acordo com o disposto na Lei Municipal nº 1.548/2024 de 31 de Janeiro de 2024.