Portal atualizado em: 19 de julho de 2024 às 16:42h

Início Editais Editais – 2024 EDITAL Nº 03/2024 – EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE OFICINEIROS PARA “PROGRAMA – ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE SAPÉ/PB”.

Caso não consiga visualizar o conteúdo dessa página, clique aqui

Ementa EDITAL Nº 03/2024 – EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO DE OFICINEIROS PARA “PROGRAMA – ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE SAPÉ/PB”.