Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Edital para a contratação de professor temporário

Início Editais Editais – 2020 Edital para a contratação de professor temporário

Edital para a contratação de professor temporário

Caso não consiga visualizar o conteúdo dessa página, clique aqui

Ementa Edital para a contratação de professor temporário

A Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Turismo (SEDCET), no uso de suas atribuições constitucionais e legais, visando à contratação por prazo determinado para atender as funções de professor alfabetizador junto às escolas que integram a Rede Municipal de Ensino, amparado em excepcional interesse público reconhecido pela Lei Municipal nº 1.166/2014, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS para Professor Alfabetizador em caráter temporário, que será regido pelas normas estabelecidas neste Edital.

Resultado para a contratação de professor temporário

Inscrição para a contratação de professor temporário