Portal atualizado em: 19 de julho de 2024 às 16:42h

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 001/2024

Início Editais Editais – 2024 RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 001/2024

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 001/2024

Caso não consiga visualizar o conteúdo dessa página, clique aqui

Ementa RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 001/2024

A COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA VOLUNTÁRIO ASSISTENTE DE APOIO ESCOLAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS, juntamente com a Prefeitura Municipal de Sapé/PB, através da Secretaria deEducação, Cultura, Esporte e Turismo, no uso das atribuições legais que lhes são conferidas pela Portaria nº 025/2024 e pela legislação vigente, visando a manutenção da transparência, torna público a retificação do ANEXO I - EDITAL Nº 001/2024 – CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO de 08 de fevereiro de 2024, que passa a ter a redação a seguir especificada, permanecendo inalterados os demais artigos do referido edital.