Portal atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 17:53h

Início Em 28 dias, Prefeitura de Sapé pagará R$ 15 milhões em salários de novembro, dezembro e 13º

A Prefeitura de Sapé vai antecipar o pagamento do salário de novembro e paga, nesta quinta (25) e sexta-feira (26), a remuneração do mês para aposentados, pensionistas e demais servidores. A segunda parcela do 13º e a folha de dezembro também serão pagos de forma antecipada. Em 28 dias, a gestão vai pagar duas folhas e o restante do 13º, o que totaliza R$ 15 milhões injetados na economia.

A antecipação dos salários irá aquecer as vendas no comércio local durante os dias que antecedem a celebração dos 96 anos do município, que tem a comemoração iniciada na próxima quarta-feira (30), na festa de aniversário que terá Avine Vinny, Mara Pavanelly e Douglas Pegador como principais atrações.

Já em dezembro, a segunda parcela do 13º será paga no dia 10, enquanto o salário do mês também será depositado com antecedência – nas datas 23 e 24, véspera de Natal. Ao todo, a Prefeitura injetará R$ 15 milhões na economia, pagando três folhas em 28 dias.

Para o prefeito Major Sidinei, os valores movimentarão a cidade neste final de ano, época de grande expectativa para os comerciantes e empreendedores da cidade.

“Temos repetido que no aniversário de Sapé a população que ganha o presente, e assim será: diversas ações que contemplam o povo, inclusive nossos servidores, aposentados e pensionistas, que merecem esse gesto na celebração dos 96 anos da cidade. É um esforço que esperamos que traga um impacto positivo na nossa economia nesse final de ano, beneficiando também quem integra nosso comércio local, que será potencializado com esses valores”, comentou.

Aniversário – A Prefeitura realizou um calendário de ações em comemoração aos 96 anos de Sapé, celebrado em 1º de dezembro. Além da festa, haverá ainda entrega de obras, lançamento de programas e ações em todas as pastas voltadas para a população da cidade.