Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 15:58h

Início Em clima de São João, Prefeitura distribui sete toneladas de alimentos para 600 famílias de Sapé

A Prefeitura de Sapé distribuiu, nesta quinta-feira (10), cerca de sete toneladas de alimentos para a população em situação de vulnerabilidade social. Ao todo, foram entregues 600 kits, beneficiando 600 famílias do município. A ação faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e acontece através da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social […]

10/06/2021 17h56 Atualizado há 3 anos atrás

A ação faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e acontece através da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Os kits continham itens como macaxeira, inhame, milho e batata.

Marcada pelo mês do São João, a distribuição aconteceu em clima de festa: as equipes do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) estavam com roupas juninas e entregavam os alimentos em ritmo de forró. Apesar da comemoração, a entrega, que aconteceu no ginásio da Escola Luiz Inácio Ribeiro Coutinho, respeitou todos os protocolos sanitários para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Secretária executiva de Desenvolvimento Social, Mariluce Figueredo comemorou mais uma distribuição feita pela pasta. “Dessa vez, além da comida, buscamos levar um pouco de alegria e descontração diante de dias tão difíceis que temos vivido. Prestar esse apoio é garantir um olhar atencioso para a população”, pontuou.