Portal atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 19:35h

Em clima de São João, Prefeitura distribui sete toneladas de alimentos para 600 famílias de Sapé

Início Em clima de São João, Prefeitura distribui sete toneladas de alimentos para 600 famílias de Sapé

A Prefeitura de Sapé distribuiu, nesta quinta-feira (10), cerca de sete toneladas de alimentos para a população em situação de vulnerabilidade social. Ao todo, foram entregues 600 kits, beneficiando 600 famílias do município.

A ação faz parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e acontece através da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Os kits continham itens como macaxeira, inhame, milho e batata.

Marcada pelo mês do São João, a distribuição aconteceu em clima de festa: as equipes do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) estavam com roupas juninas e entregavam os alimentos em ritmo de forró. Apesar da comemoração, a entrega, que aconteceu no ginásio da Escola Luiz Inácio Ribeiro Coutinho, respeitou todos os protocolos sanitários para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Secretária executiva de Desenvolvimento Social, Mariluce Figueredo comemorou mais uma distribuição feita pela pasta. “Dessa vez, além da comida, buscamos levar um pouco de alegria e descontração diante de dias tão difíceis que temos vivido. Prestar esse apoio é garantir um olhar atencioso para a população”, pontuou.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support