Portal atualizado em: 2 de maio de 2024 às 8:59h

Início Em menos de 30 dias, Prefeitura paga salários de novembro, dezembro e parcela do 13º

Secretaria de Finanças

A Prefeitura de Sapé começa a pagar nesta quarta-feira (29) os salários referentes ao mês de novembro. Os aposentados recebem hoje, enquanto os demais servidores recebem na quinta-feira (30). Em menos de 30 dias, a gestão pagará ainda a segunda parcela do 13º salário e a folha referente ao mês de dezembro. Ao todo, o […]

29/11/2023 10h38 Atualizado há 5 meses atrás

A Prefeitura de Sapé começa a pagar nesta quarta-feira (29) os salários referentes ao mês de novembro. Os aposentados recebem hoje, enquanto os demais servidores recebem na quinta-feira (30). Em menos de 30 dias, a gestão pagará ainda a segunda parcela do 13º salário e a folha referente ao mês de dezembro. Ao todo, o investimento ultrapassa R$ 22 milhões.

Além de todo mês pagar o salário dentro do mês trabalhado, esse é o terceiro ano que a Prefeitura antecipa as folhas de pagamento do último mês do ano, incluindo a parcela do 13º, quitando três folhas em menos de um mês.

Em 15 de dezembro, os servidores vão receber o 13º e nos dias 21 e 22, receberão o salário de dezembro, que será pago antes dos festejos de Natal. O anúncio foi feito pelo prefeito Major Sidnei, que explicou que a medida busca aquecer o comércio e garantir o poder de compra dos trabalhadores da administração pública neste final de ano.

“Final de ano é sempre um momento especial pelas festividades e todo mundo quer ter condições de fazer suas compras. Antecipamos os pagamentos para que os servidores possam comprar com antecedência, se organizar e aproveitar melhor esse momento. Sem contar nosso comércio, que se aquece com um aumento considerável no movimento”, pontuou.

Além do Natal e Ano Novo, a antecipação também contempla o aniversário da cidade. As celebrações se iniciam nesta quinta-feira (30), de modo que os funcionários terão dinheiro na conta para aproveitar.

Confira o calendário:

29/11 – pagamento de novembro dos aposentados e pensionistas