Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Início Em menos de um mês, Prefeitura paga três folhas e injeta R$ 20 milhões na economia local

Secretaria de Finanças

Em 25 dias, a Prefeitura de Sapé vai quitar três folhas de pagamento dos servidores de Sapé. Além do salário de novembro, pago na última semana, a gestão pagará a segunda parcela do 13º salário no dia 15 de dezembro e nos dias 22 e 23 pagará, de maneira antecipada, os vencimentos de dezembro. Ao […]

06/12/2022 8h44 Atualizado há 1 ano atrás

Em 25 dias, a Prefeitura de Sapé vai quitar três folhas de pagamento dos servidores de Sapé. Além do salário de novembro, pago na última semana, a gestão pagará a segunda parcela do 13º salário no dia 15 de dezembro e nos dias 22 e 23 pagará, de maneira antecipada, os vencimentos de dezembro. Ao todo, o investimento chega a R$ 20 milhões, que serão injetados na economia local.

A medida foi anunciada pelo prefeito Major Sidnei, que reforçou a importância de manter a folha em dia e aquecer o comércio do município, que se prepara para as festas de final de ano. A ação fortalece a economia local e colabora com os empreendedores.

“Na festa de aniversário da cidade, pagamos os salários antes das celebrações, para que as pessoas pudessem comprar e se preparar para a celebração. Da mesma forma, agora vamos fazer esse esforço para que o valor retorne para a cidade e gire nossa economia. Todos ganham com essa ação”, pontuou.

A antecipação também acontece no mês em que Sapé celebra 97 anos de emancipação política. Neste mês de dezembro, a Prefeitura realiza uma série de ações em alusão à data, celebrada em 1º de dezembro. A programação inclui Corrida do Abacaxi, cavalgada, entrega de ruas pavimentadas e de obras na Saúde.

Confira o calendário:

15/12 – segunda parcela do 13º