Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Emenda parlamentar: Sapé recebe dois veículos para serviços de saúde

Início Emenda parlamentar: Sapé recebe dois veículos para serviços de saúde

Emenda parlamentar: Sapé recebe dois veículos para serviços de saúde

A Prefeitura de Sapé foi beneficiada com dois veículos que ficarão a serviço da Secretaria de Saúde do Município. Os carros são fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Gervásio Maia. A entrega dos veículos, sendo um Fiat Mobi e um Fiat Toro, aconteceu na segunda-feira (6), durante solenidade que contou com a presença […]

08/06/2022 8h21 Atualizado há 2 anos atrás

A entrega dos veículos, sendo um Fiat Mobi e um Fiat Toro, aconteceu na segunda-feira (6), durante solenidade que contou com a presença do deputado Gervásio, do prefeito Major Sidnei, da vice-prefeita Lenilda Leôncio, de secretários municipais e de vereadores.

O prefeito Major Sidnei agradeceu os recursos destinados e afirmou que os veículos serão muito importantes para atender às demandas da população. “Nosso agradecimento ao deputado Gervásio que tem uma atenção especial com o nosso município”, disse.

Em sua fala, o parlamentar federal reiterou sua parceria com a Prefeitura, relembrando a destinação de recursos para outros fins, a exemplo de R$ 800 mil para a construção do Calçadão; R$ 2 milhões para a reforma do Mercado Público; R$ 800 mi para a construção de uma praça; e mais R$ 800 mil para a área social.