Portal atualizado em: 24 de maio de 2022 às 12:56h

Equipe de Sapé vira jogo e torna-se campeã da 4ª Copa Paraíba de Futsal

Início Equipe de Sapé vira jogo e torna-se campeã da 4ª Copa Paraíba de Futsal

A equipe Sapé Futsal tornou-se campeã da 4ª Copa Paraíba de Futsal, neste domingo(16), em Cuitegi, ao enfrentar a equipe do Caiçara, no ginásio ‘O Madrugão’. O prefeito Major Sidnei foi até o município e acompanhou o jogo.

O time venceu de virada – ele chegou a perder por 6 a 2, quando começou a marcar e virou o placar da partida, marcando mais seis gols. O resultado final foi de 8 para Sapé Futsal e 7 para o rival. Após o resultado, o prefeito comemorou a vitória junto com os jogadores e entregou o troféu, juntamente com o prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim, ao capitão do time Vanildo Pedrosa, conhecido como Vando.

“Sou um amante do futebol e ver nosso município tendo destaque estadual nos orgulha e anima muito. Esse com certeza é um resultado que reflete a importância que temos dado ao esporte em nossa gestão. Vamos continuar fazendo dessa prática uma ferramenta de alegria e mudança de vidas”, assegurou.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade