Portal atualizado em: 27 de setembro de 2022 às 14:58h

Evangeliza Sapé reúne cerca de oito mil pessoas em noite de louvor e adoração

Início Evangeliza Sapé reúne cerca de oito mil pessoas em noite de louvor e adoração

 Cerca de oito mil pessoas participaram do Evangeliza Sapé – evento promovido pela Prefeitura nessa terça-feira (30) em comemoração ao Dia Municipal da Evangelização. A celebração contou com shows de Bruna Karla, além da cantora sapeense Riquely Morais e o pastor Hamilton Medeiros.

O levantamento do número de participantes foi feito pela Secretaria de Mobilidade Urbana do Município (Semob), que prestou o suporte para o evento. A festa foi ainda transmitida pelo Youtube, onde já soma mais de oito mil visualizações.

O prefeito Major Sidnei comemorou o resultado da celebração, que no ano passado aconteceu de forma reduzida devido a pandemia da covid-19. “Na edição passada não tivemos 10% desse público e encontrei a cidade cheia, com pessoas vindo de outras cidades para celebrar esse momento. Sinto-me muito feliz. Foi uma noite abençoada para todos nós”, afirmou.

A artista nacional Bruna Karla animou a multidão com grandes sucessos que marcam sua trajetória na música gospel. A programação contou ainda com a presença do pastor Tony Neves, que durante sua fala agradeceu ao Conselho de Pastores. Já a cantora Riquely convidou para dividir o palco a evangelista Andrea Ferreira e a cantora Samara Costa. A noite ainda foi marcada pela pregação do pastor Hamilton Medeiros.

Evangeliza Sapé – O Evangeliza Sapé é um evento evangélico criado pela atual gestão e que está na sua segunda edição. O evento faz parte da programação que comemora o Dia Municipal da Evangelização, 30 de agosto. A celebração acontece em parceria com o Conselho Municipal de Pastores.

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade