Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Evangeliza Sapé reúne cerca de oito mil pessoas em noite de louvor e adoração

Início Evangeliza Sapé reúne cerca de oito mil pessoas em noite de louvor e adoração

Evangeliza Sapé reúne cerca de oito mil pessoas em noite de louvor e adoração

Cerca de oito mil pessoas participaram do Evangeliza Sapé – evento promovido pela Prefeitura nessa terça-feira (30) em comemoração ao Dia Municipal da Evangelização. A celebração contou com shows de Bruna Karla, além da cantora sapeense Riquely Morais e o pastor Hamilton Medeiros. O levantamento do número de participantes foi feito pela Secretaria de Mobilidade […]

31/08/2022 13h19 Atualizado há 2 anos atrás

O levantamento do número de participantes foi feito pela Secretaria de Mobilidade Urbana do Município (Semob), que prestou o suporte para o evento. A festa foi ainda transmitida pelo Youtube, onde já soma mais de oito mil visualizações.

O prefeito Major Sidnei comemorou o resultado da celebração, que no ano passado aconteceu de forma reduzida devido a pandemia da covid-19. “Na edição passada não tivemos 10% desse público e encontrei a cidade cheia, com pessoas vindo de outras cidades para celebrar esse momento. Sinto-me muito feliz. Foi uma noite abençoada para todos nós”, afirmou.

A artista nacional Bruna Karla animou a multidão com grandes sucessos que marcam sua trajetória na música gospel. A programação contou ainda com a presença do pastor Tony Neves, que durante sua fala agradeceu ao Conselho de Pastores. Já a cantora Riquely convidou para dividir o palco a evangelista Andrea Ferreira e a cantora Samara Costa. A noite ainda foi marcada pela pregação do pastor Hamilton Medeiros.

Evangeliza Sapé – O Evangeliza Sapé é um evento evangélico criado pela atual gestão e que está na sua segunda edição. O evento faz parte da programação que comemora o Dia Municipal da Evangelização, 30 de agosto. A celebração acontece em parceria com o Conselho Municipal de Pastores.