Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 9:20h

Evangeliza Sapé terá show de Valesca Mayssa e pregação do pastor Eric Mello

Início Evangeliza Sapé terá show de Valesca Mayssa e pregação do pastor Eric Mello

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Evangeliza Sapé terá show de Valesca Mayssa e pregação do pastor Eric Mello

O maior evento gospel de Sapé acontece na próxima quarta-feira (30), Dia Municipal da Evangelização, e contará com o show da cantora gospel Valesca Mayssa e a pregação do pastor Eric Mello. O Evangeliza Sapé é um evento promovido pela Prefeitura e do Conselho de Pastores das Igrejas Evangélicas do Município e acontece na Praça […]

29/08/2023 8h58 Atualizado há 8 meses atrás

O maior evento gospel de Sapé acontece na próxima quarta-feira (30), Dia Municipal da Evangelização, e contará com o show da cantora gospel Valesca Mayssa e a pregação do pastor Eric Mello. O Evangeliza Sapé é um evento promovido pela Prefeitura e do Conselho de Pastores das Igrejas Evangélicas do Município e acontece na Praça de Eventos, a partir das 19h.

A celebração é voltada para toda população da cidade, buscando promover um momento de adoração e fé. No ano passado, cerca de oito mil pessoas participaram do evento.

Além dos convidados de outras cidades, o Evangeliza Sapé contará com a participação de artistas da terra: Cláudio Araújo, Riquelly Morais, Laís Cavalcante, Victória Queiroz e Ataíde Filho também se apresentarão no palco.

“Essa já é uma tradição em Sapé. O terceiro ano consecutivo desse evento tão especial, de fé e comunhão da comunidade cristã. Vamos agradecer a Deus por todas as bênçãos em nossa cidade”, pontuou o prefeito Major Sidnei.

A cantora Valesca Mayssa tem apenas 22 anos mas já é conhecida por sucessos no gospel. Ela faz parte da nova geração e tem entre as músicas mais famosas a faixa “Dias de Guerra e Boa Obra”, que acumula mais de 26 milhões de visualizações no Youtube. Já o pastor Eric Mello é da Igreja Batista Miramar, em João Pessoa, e participa de congressos e conferências cristãs em todo o Estado.