Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Evangeliza Sapé terá shows de Riquely Morais, Bruna Karla e pregação do pastor Hamilton Medeiros

A segunda edição do Evangeliza Sapé, evento promovido pela Prefeitura Municipal, acontece no próximo dia 30 na Praça de Eventos Dr. João Ursulo, a partir das 19h. A atividade contará com os shows das cantoras gospel Riquely Morais e Bruna Karla. A pregação ficará por conta do pastor Hamilton Medeiros. “Esse ano, com a pandemia […]

21/08/2022 11h01 Atualizado há 2 anos atrás

“Esse ano, com a pandemia da covid-19 mais controlada em nosso município, poderemos promover um evento lindo e grandioso para adorar a Deus e agradecer por tudo e pela caminhada até aqui. Será um momento de fé e conto com a participação dos sapeenses no próximo dia 30 para juntos celebrarmos a vida”, disse o prefeito Major Sidnei.

A cantora Riquely Morais é artista da terra e recentemente representou a cidade de Sapé e o estado da Paraíba no concurso Gerando Talentos, programa ‘Gerando Salvação’ da TV Mundial, em São Paulo. Gerando Talentos é uma competição musical, apresentada pela pastora Raquel Santiago, que reúne diversos intérpretes de todo território nacional. Atualmente o concurso é uma das principais referências para a descoberta de talentos no cenário musical gospel. A 6ª edição do Gerando Talentos teve início no dia 5 de maio e já está na etapa semifinal.

A atração nacional Bruna Karla tem 32 anos e canta em igrejas desde criança. Ela lançou o seu primeiro trabalho profissional na música gospel em 2001, intitulado “Alegria Real”. Bruna, natural do Rio de Janeiro, é cantora de música cristã contemporânea e tem grande admiração dos evangélicos de todo o Brasil.

Evento – O Evangeliza Sapé é um evento evangélico criado pela atual gestão e que está na sua segunda edição. Comemorado no dia 30 de agosto, Dia Municipal da Evangelização, o momento de adoração realizado pela Prefeitura Municipal espera reunir um grande público.