Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 9:37h

Início Ex-prefeito João Leôncio é homenageado com nome de rua em Sapé

Ex-prefeito João Leôncio é homenageado com nome de rua em Sapé

O ex-prefeito de Sapé João Leôncio foi homenageado, nesta segunda-feira (30), com seu nome em uma das principais avenidas do bairro São Salvador. A propositura, do vereador Arquimedes Natércio, foi aprovada na Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Major Sidnei. A avenida que leva o nome de João Gilberto Leôncio no São Salvador está localizada […]

31/10/2023 18h23 Atualizado há 6 meses atrás

A avenida que leva o nome de João Gilberto Leôncio no São Salvador está localizada na entrada do bairro, às margens da PB 041. Na cerimônia, os filhos Tota Leôncio e a vice-prefeita Lenilda Leôncio destacaram o legado do político do pai, sua trajetória e conquistas em Sapé.

O prefeito Major Sidnei enalteceu João Leôncio e sua contribuição para o avanço do município. “Como gestor, sou grato pelo empenho e trabalho dedicado a Sapé. Essa homenagem é uma maneira de reconhecer sua contribuição inestimável para a cidade, além do legado político construído”, pontuou.

Nascido em 29 de maio de 1932, João Gilberto Leôncio foi prefeito e vice-prefeito de Sapé. Agropecuarista, ele também atuou na plantação da cana-de-açúcar e na criação de gado. Ele faleceu em janeiro de 2021, aos 88 anos.

Confira as fotos: