Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 12:20h

Início Gigantes de toda Paraíba se enfrentaram na primeira noite do Sapé Fight 2022 com lutas de Muay Thai

O Muay Thai foi a primeira modalidade disputada na primeira noite do Sapé Fight 2022, evento realizado pela Prefeitura Municipal e voltado para disputa de artes marciais, reunindo atletas da Paraíba, Pernambuco e Sergipe. A abertura aconteceu neste sábado (9) com disputas de cinturão e premiação de R$ 1 mil para o primeiro colocado. O […]

10/07/2022 16h05 Atualizado há 2 anos atrás

O Muay Thai foi a primeira modalidade disputada na primeira noite do Sapé Fight 2022, evento realizado pela Prefeitura Municipal e voltado para disputa de artes marciais, reunindo atletas da Paraíba, Pernambuco e Sergipe. A abertura aconteceu neste sábado (9) com disputas de cinturão e premiação de R$ 1 mil para o primeiro colocado. O grande vencedor foi o atleta da Black Diamond Team, João Black, de Campina Grande.

A noite contou ainda com representante sapeense dando show de técnica, força e habilidade. A disputa deste sábado aconteceu em parceria com o ‘Kamikaze Fight’ – evento que já está na 6ª edição e reunirá atletas de outros estados. Foram 10 lutas, incluindo o primeiro GP de Muay Thai da Paraíba. O torneio é validado pela Federação Paraibana de Muay Thai.

“Para mim é uma honra poder contribuir para que o esporte na nossa cidade cresça cada vez mais. Foi uma noite incrível, cheia de muita emoção e não acaba por aí. Temos mais programação para o próximo final de semana e todos estão convidados para prestigiar esse grande evento com a gente. Sapé respira esporte novamente. Estamos vivendo um tempo de desenvolvimento”, destacou o prefeito Major Sidnei.

As disputas continuam no próximo final de semana com a disputa do jiu-jitsu e encontro de capoeiristas. Os lutadores de jiu-jitsu disputarão o prêmio de R$ 1 mil para o primeiro colocado, além de R$ 500 e R$ 300 para os 2º e 3º lugares, respectivamente. O evento também terá lutas casadas para atletas que possuem deficiência e mulheres participarem. Já a reunião de capoeira contará com participação de mestres e roda de capoeira, distribuição de camisetas, brindes e lanche.