Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 10:27h

Início Gravação do DVD de Luka Bass marca primeira noite de comemoração aos 97 anos de Sapé

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

A Prefeitura Municipal de Sapé iniciou na noite dessa quarta-feira (30), os festejos de comemoração ao aniversário de 97 anos da cidade com Luka Bass, que aproveitou a animação da população para gravar seu DVD intitulado “Anormal”. A noite iniciou com a apresentação do Dj Max Abreu, que energizou o público com sucessos de música […]

01/12/2022 13h07 Atualizado há 1 ano atrás

A noite iniciou com a apresentação do Dj Max Abreu, que energizou o público com sucessos de música eletrônica. Dando continuidade, Luka Bass trouxe, além de todo seu agito, artistas convidados para participarem do projeto. Entre os nomes de sucesso, os sapeenses puderam prestigiar Marcynho Sensação, Mara Pavanelly, Caninana, Wallas Arraes, Luciano Lins e Mano Walter.

Presente ao evento, o prefeito Major Sidnei aproveitou a oportunidade para parabenizar a cidade e destacar as obras e ações que vem sendo realizadas. “No aniversário de Sapé, a população é presenteada não só com essa festa bonita, mas com uma cidade canteiro de obras e ações. Nessa terra encantadora, é tamanha a felicidade de ver a cidade se desenvolvendo” pontuou.

As comemorações continuam nessa quinta-feira e se estendem até a sexta-feira (02). Hoje, Sapé recebe os artistas Ramon Schinayder, Michele Andrade e Vitor Fernandes. Já o encerramento da semana de festejo, será amanhã, sob o comando do Padre Nilson Nunes.

Confira as fotos: