Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 14:41h

Início Hospital Sá Andrade ganha sistema de abastecimento de água

Hospital Sá Andrade ganha sistema de abastecimento de água

PROCON MunicipalProcuradoria Geral do MunicípioSecretaria de Desenvolvimento SocialSecretaria de Educação, Cultura, Esporte e TurismoSecretaria de FinançasSecretaria de Meio Ambiente e InfraestruturaSecretaria de Mobilidade UrbanaSecretaria de PlanejamentoSecretaria de Saúde

Hospital Sá Andrade ganha sistema de abastecimento de água

O Hospital Sá Andrade agora conta com um poço artesiano e uma caixa d’água, instalados na última segunda-feira (7). A medida integra o Programa Água Para Todos, uma iniciativa do deputado Inácio Falcão que contou com a parceria da Prefeitura de Sapé e do vereador Ricardo Motos para implantação na unidade de saúde desse sistema […]

09/02/2022 11h01 Atualizado há 10 meses atrás

O Hospital Sá Andrade agora conta com um poço artesiano e uma caixa d’água, instalados na última segunda-feira (7). A medida integra o Programa Água Para Todos, uma iniciativa do deputado Inácio Falcão que contou com a parceria da Prefeitura de Sapé e do vereador Ricardo Motos para implantação na unidade de saúde desse sistema de abastecimento.

O prefeito Major Sidnei destaca que a gestão tem realizado a perfuração de diversos poços, contemplando localidades do município e garantindo a segurança hídrica da população. “Um serviço tão essencial quanto à saúde pública não pode ficar desassistida e agora não teremos mais essa preocupação. Esse é mais um problema histórico de Sapé resolvido, garantindo um melhor funcionamento no hospital”, afirmou.

De acordo com a diretora da unidade, Brenda Costa, quando faltava água na cidade, o hospital ficava sem suporte, tendo que solicitar um caminhão pipa na maioria das vezes. Ela ressalta que o poço vai auxiliar a rotina de atividades desenvolvidas no local.

“Agora esse problema foi superado e não passaremos mais por esse transtorno. Nossa rede terá o abastecimento necessário, beneficiando os profissionais que trabalham aqui e também nossos pacientes, que ganham um atendimento cada vez mais aprimorado”, apontou.