Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 15:11h

Início IPTU 2023: Prefeitura oferece condições especiais e até 20% de desconto

Secretaria de Finanças

IPTU 2023: Prefeitura oferece condições especiais e até 20% de desconto

O contribuinte de Sapé já pode pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao exercício de 2023. A Prefeitura divulgou as condições de pagamento no Diário Oficial do Município. A taxa pode ser parcelada em até três vezes ou paga à vista com até 20% de desconto. Quem estiver com o IPTU em […]

28/06/2023 10h47 Atualizado há 10 meses atrás

Quem estiver com o IPTU em dia e desejar pagar à vista o imposto de 2023 pode pagar até 30 de julho em cota única, com desconto de 20%. Para o pagamento até 15 de agosto, também em cota única, o abatimento é de 10% para quem estiver inadimplente. Nas opções parceladas, a primeira parcela deve ser paga em 30 de julho, a segunda em 30 de agosto e a terceira e última, na mesma data em setembro.

Os contribuintes deverão se dirigir à Secretaria Municipal de Finanças para emitir os boletos e também poderão solicitar através dos números de telefones e WhatsApp: (83) 98148-8722 e (83) 99179-3876.

A arrecadação do IPTU é destinada a investimentos em infraestrutura urbana, como pavimentação de ruas, construção e manutenção de praças, iluminação pública e saneamento básico. O valor também é utilizado para financiar serviços essenciais, como saúde, educação, segurança pública e assistência social.