Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 9:20h

Início Mais de 5 mil pessoas participam da Super Festa das Crianças em Sapé

Mais de 5 mil pessoas participam da Super Festa das Crianças em Sapé

A Prefeitura de Sapé comemorou o Dia das Crianças no último sábado (14), com a realização da 3ª edição da ‘Super Festa das Crianças’ na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo. O evento contou com diversas atividades e entretenimento e reuniu mais de 5 mil pessoas.   Tenda com pintura temática, brincadeiras e teatro com […]

15/10/2023 10h17 Atualizado há 7 meses atrás

Tenda com pintura temática, brincadeiras e teatro com o show da Imaginart Fantasias fizeram a plateia mirim entrar em um mundo de sonhos e imaginação.

Com a atividade, o local se transformou em um grande parque de diversões, com distribuição de guloseimas, doces e muita animação com os shows e apresentações culturais.

Para garantir a participação de todas as crianças, a Prefeitura criou um espaço especial com atividades inclusivas para crianças atípicas.

A secretária de desenvolvimento social do município, Denise Ribeiro, compartilhou a alegria de mais um ano de festa. “Observar essa praça cheia de crianças, brincando, se divertindo com as famílias é uma emoção muito boa. Organizamos tudo com muito carinho” disse.

A 3a edição da Super Festa também contou com a disponibilização de transporte para que as crianças da zona rural pudessem participar, garantindo todas as crianças de Sapé tivessem acesso a festa.

Confira as fotos: