Portal atualizado em: 2 de maio de 2024 às 8:59h

Início Mais de R$ 6 milhões serão investidos na educação de Sapé

Mais de R$ 6 milhões serão investidos na educação de Sapé

A Prefeitura de Sapé participou neste sábado (16) da última audiência pública regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE) — Ciclo 2023. Foram destinados mais de R$ 6 milhões para Sapé a serem investidos na área da educação. Orçamento Democrático é um mecanismo direto de participação popular que rompe com as formas tradicionais de governo. Com […]

17/09/2023 13h14 Atualizado há 8 meses atrás

Orçamento Democrático é um mecanismo direto de participação popular que rompe com as formas tradicionais de governo. Com ele, a população discute e decide sobre o orçamento público e as políticas públicas, e faz o levantamento das necessidades de seu setor para discutir as prioridades de acordo com o orçamento.

O Governo do Estado destinou mais de R$ 6 milhões para reformas de um ginásio poliesportivo e de uma escola municipal.

O prefeito de Sapé, Major Sidney, comemorou a destinação dos investimentos ao município e apresentou demandas da população ao governador. “Apresentamos também ao governador demandas da nossa população de extrema importância que são a construção do Bloco Cirúrgico do Hospital Dr. Sá Andrade e a extensão do Memorial Augusto dos Anjos”, pontuou.