Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 12:39h

Início Major Sidnei anuncia construção de 64 unidades habitacionais em Sapé

Major Sidnei anuncia construção de 64 unidades habitacionais em Sapé

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, anunciou que Sapé foi contemplada no Programa de Atendimento Habitacional e vai receber R$ 3.494.505,20 para a construção de casas populares na comunidade de Barra de Antas. Com o valor, serão construídas 64 unidades habitacionais, que serão voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A Prefeitura de Sapé […]

26/04/2023 10h03 Atualizado há 12 meses atrás

A Prefeitura de Sapé foi selecionada após enviar a proposta para o Governo Federal, que escolheu o município e outros para o programa, que é operado com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A portaria foi divulgada no Diário Oficial da União e assinada pelo ministro das Cidades, Jader Babalho Filho.

O projeto para a construção será atualizado em breve. Major Sidnei se reuniu com a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), Emília Correia Lima, para definirem um fluxograma com os prazos para revisão do projeto, assim como emissão de licenças e outras etapas. O deputado Felipe Leitão também participou da agenda.

“Esse programa habitacional vai trazer a dignidade para muitas famílias, que vão poder sair do aluguel e ter o conforto e a segurança de uma casa própria. Estamos muito animados para essa obra, que vai transformar muitas vidas”, pontuou.