Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 15:58h

Início Major Sidnei garante reajuste para agentes de saúde e anuncia pagamento de 50% do 14º salário

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Agentes de Combate às Endemias (ACE) comemoraram o anúncio do prefeito de Sapé, Major Sidnei, de pagar o reajuste da categoria retroativo a janeiro, a complementação de fevereiro e o valor integral a partir de deste mês. A categoria se reuniu com o gestor que fez o […]

17/03/2023 11h14 Atualizado há 1 ano atrás

A categoria se reuniu com o gestor que fez o anúncio e destacou a importância dos agentes para o cuidado da saúde da população. Major Sidnei também anunciou o pagamento de 50% do 14° salário.

“Estamos muito satisfeitos por conseguir entregar essa resposta à categoria. Foi importante dialogarmos e entender as demandas, mas eles têm a nossa garantia do reajuste e também 50% do 14º salário. Com responsabilidade fiscal e compromisso conseguimos resultados”, pontuou o gestor.

A secretária de Saúde, Franci Araújo, ressaltou o papel dos agentes para a Saúde do município e reafirmou o compromisso da Prefeitura em buscar implantar medidas que valorizem a classe. “Vamos construindo juntos, pois eles são essenciais em nossa rede de saúde”, avaliou.