Portal atualizado em: 19 de outubro de 2021 às 19:35h

Major Sidnei visita Cooperar e apresenta demandas para melhoria de Sapé

Início Major Sidnei visita Cooperar e apresenta demandas para melhoria de Sapé

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, visitou o Cooperar Paraíba, nesta segunda-feira (19), e apresentou as demandas do município que precisam de atenção do órgão, entre elas a implantação de passagens molhadas e do sistema de abastecimento de água em algumas áreas da cidade.

De acordo com o prefeito, durante a reunião, que ocorreu com o coordenador-geral do Cooperar, Omar Gama e a gerente operacional Elisane Abrantes, foram constatados projetos que beneficiam algumas comunidades da zona rural de Sapé.

No encontro, foi abordada a demanda de abastecimento hídrico de Massangana 1, que já se encontra na fase de ordem de serviço. Outros pedidos, conforme o prefeito, estão em andamento, pois as associações preenchem os requisitos para execução das obras, sendo elas:  Distrito de Renascença; Assentamento 21 de abril; Nova Vivência; Sítio Sapucaia e Sítio Antas dos Anjos.

“Estamos muito agradecidos pela disponibilidade e atenção à nossa cidade. Eles se comprometeram a nos ajudar a melhorar nosso sistema de abastecimento e também a mobilidade na área rural. É um resultado extremamente positivo e com certeza o começo de uma parceria que irá avançar muito ainda”, pontuou o gestor.

Cooperar-PB – O Programa do Governo do Estado executa políticas e projetos para o desenvolvimento rural sustentável, focando na redução dos níveis de pobreza rural, melhorando o acesso à água e outras ações para beneficiar a população.