Portal atualizado em: 28 de abril de 2024 às 19:42h

Início Matadouro Público de Sapé passa por reforma e deve ser entregue em breve

Secretaria de Agricultura e Pesca

Matadouro Público de Sapé passa por reforma e deve ser entregue em breve

O Matadouro Público Intermunicipal de Sapé, que também atende a cidade vizinha, Cruz de Espírito Santo, está passando por um processo de revitalização em sua infraestrutura. O secretário executivo de Agricultura e Pesca, João Carlos, assegura que as obras estão progredindo rapidamente e serão entregues à comunidade o mais breve possível. A reforma abrange uma […]

09/11/2023 16h35 Atualizado há 6 meses atrás

A reforma abrange uma ampla gama de melhorias, desde a substituição de azulejos até a restauração de partes essenciais da estrutura, incluindo o teto. Essa iniciativa tem como objetivo modernizar o matadouro, tornando-o mais seguro, eficiente e higiênico para atender às necessidades dos agricultores e da população em geral.

“Estamos empenhados em concluir essa reforma com a máxima eficiência. O Matadouro Público é uma peça fundamental para a região, atendendo a produtores e consumidores. Com essas melhorias, esperamos oferecer um ambiente de trabalho mais seguro e garantir a qualidade dos produtos para a população”, destacou João Carlos.

De acordo com o auxiliar, os cidadãos receberão o patrimônio com as devidas melhorias concluídas e o Matadouro Público funcionando de forma aprimorada, atendendo às exigências sanitárias e de segurança, contribuindo para o fortalecimento da agricultura na região. A expectativa é que a reforma seja entregue em breve.