Portal atualizado em: 4 de agosto de 2021 às 16:35h

O ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, se mostrou receptivo às demandas apresentadas pelo prefeito de Sapé, Major Sidnei, durante audiência realizada nesta terça-feira (25) no Ministério da Saúde, em Brasília. Entre as reivindicações, está a implantação de um bloco cirúrgico no Hospital Municipal Sá Andrade, fechado há mais de 10 anos, bem como a necessidade de garantir o custeio da unidade de saúde.

“O ministro foi muito receptividade às nossas demandas. Se prontificou a viabilizar a questão do bloco cirúrgico do hospital para a realização de partos cesários e outros procedimentos cirúrgicos. Ele entende que o município é importante para região e que é necessário investir na unidade de saúde como ponto estratégico para toda população de municípios vizinhos”, destacou o prefeito Major Sidnei.

O gestor destacou ainda que o ministro da Saúde disponibilizou técnicos do Ministério pra assessorar a equipe do município de Sapé. “Fomos recebidos com muita atenção por parte do ministro Marcelo Queiroga que nos abriu as portas do Ministério para que possamos aproximar ainda mais o município das ações do Governo Federal”, disse.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support