Portal atualizado em: 4 de agosto de 2021 às 16:35h

O ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, se mostrou receptivo às demandas apresentadas pelo prefeito de Sapé, Major Sidnei, durante audiência realizada nesta terça-feira (25) no Ministério da Saúde, em Brasília. Entre as reivindicações, está a implantação de um bloco cirúrgico no Hospital Municipal Sá Andrade, fechado há mais de 10 anos, bem como a necessidade de garantir o custeio da unidade de saúde.

“O ministro foi muito receptividade às nossas demandas. Se prontificou a viabilizar a questão do bloco cirúrgico do hospital para a realização de partos cesários e outros procedimentos cirúrgicos. Ele entende que o município é importante para região e que é necessário investir na unidade de saúde como ponto estratégico para toda população de municípios vizinhos”, destacou o prefeito Major Sidnei.

O gestor destacou ainda que o ministro da Saúde disponibilizou técnicos do Ministério pra assessorar a equipe do município de Sapé. “Fomos recebidos com muita atenção por parte do ministro Marcelo Queiroga que nos abriu as portas do Ministério para que possamos aproximar ainda mais o município das ações do Governo Federal”, disse.