Portal atualizado em: 26 de janeiro de 2023 às 11:28h

Mulher doa terreno para construção de posto âncora em distrito de Sapé

Início Mulher doa terreno para construção de posto âncora em distrito de Sapé

Mulher doa terreno para construção de posto âncora em distrito de Sapé

Secretaria de Saúde

Autor: Assessoria

Mulher doa terreno para construção de posto âncora em distrito de Sapé

O distrito de Carnaúba, do município de Sapé, vai receber em breve um posto âncora de saúde. A construção será possível graças a doação da moradora Maria do Socorro, que cedeu um terreno no local para a obra. Além do posto âncora, o local terá ainda uma ambulância para prestar socorro rápido em casos de […]

24/01/2023 15h32 Atualizado há 2 dias atrás

O distrito de Carnaúba, do município de Sapé, vai receber em breve um posto âncora de saúde. A construção será possível graças a doação da moradora Maria do Socorro, que cedeu um terreno no local para a obra.

Além do posto âncora, o local terá ainda uma ambulância para prestar socorro rápido em casos de emergência. O prefeito Major Sidnei visitou o terreno, junto à doadora, e agradeceu o gesto, que vai beneficiar a vida das pessoas que moram na localidade.

“Em nome de todo o povo de Sapé, agradeço a Maria do Socorro. Uma atitude nobre, de quem pensa no coletivo, que vai ser sempre lembrada com muito carinho e respeito”, disse o gestor.

Com o posto âncora, a população das redondezas não vai precisar se deslocar até outros bairros para ter acesso aos serviços. A unidade terá consulta médica, consulta de enfermagem e vacinas. O início da construção deve acontecer em breve.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade