Portal atualizado em: 2 de maio de 2024 às 8:59h

Na semana do aniversário, Sapé recebe novas ambulâncias e Centro de Diagnóstico

Início Na semana do aniversário, Sapé recebe novas ambulâncias e Centro de Diagnóstico

Na semana do aniversário, Sapé recebe novas ambulâncias e Centro de Diagnóstico

O prefeito Major Sidnei fez a entrega de duas novas ambulâncias e inaugurou o Centro de Diagnóstico por Imagem (CIDD) nesta quarta-feira (29), em meio às festividades da semana do 98º aniversário de emancipação política de Sapé. A ação marca um novo passo na estruturação da saúde do município. As aquisições são fruto de emenda […]

30/11/2023 11h11 Atualizado há 5 meses atrás

As aquisições são fruto de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Motta, no valor de R$ 249 mil, além de um convênio estadual de R$ 220 mil, que teve a participação do deputado João Gonçalves e contou ainda com uma contrapartida de R$ 50 mil da Prefeitura de Sapé.

O Centro Integrado de Diagnóstico por Imagem (CIDD) funcionará no Hospital Regional Dr. Sá de Andrade e conta com tecnologia em aparelhos para exames como ultrassonografia geral, raio-x geral, colonoscopia e endoscopia, incluindo uma sala de observação pós-anestesia, adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado Gervásio Maia. Uma iniciativa que visa proporcionar melhor atendimento à população sapeense, promovendo saúde e dignidade.

O prefeito Major Sidnei, acompanhado da vice-prefeita Lenilda Leôncio, da secretária de saúde Franci Maria, demais secretários e vereadores municipais, realizou a cerimônia de entrega. O gestor ressaltou o impacto positivo que essas conquistas terão na vida da população.

“A chegada dessas ambulâncias e a inauguração do Centro de Diagnóstico marcam um momento importante para nossa cidade. Estamos investindo na saúde e no bem-estar da população. Essas conquistas refletem nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade. Agradeço a todos os envolvidos nesse processo e reitero nosso empenho em continuar trabalhando para o progresso de Sapé”, afirmou o prefeito.

Durante a semana, diversas outras ações estão programadas para celebrar os 98 anos de Sapé, reforçando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos cidadãos.

Confira as fotos: