Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 12:44h

Início Natal em Sapé: ‘A Magia de um Novo Tempo’ ilumina a cidade

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Natal em Sapé: ‘A Magia de um Novo Tempo’ ilumina a cidade

A Prefeitura de Sapé deu início, neste domingo (3), às festividades natalinas com o evento intitulado “A Magia de um Novo Tempo”. O espetáculo começou na sede da Prefeitura e contou com cortejo de natal com Papai Noel e a Banda Santa Cecília até a Praça de Eventos Dr João Úrsulo, que foi preparada para […]

04/12/2023 10h19 Atualizado há 5 meses atrás

A Prefeitura de Sapé deu início, neste domingo (3), às festividades natalinas com o evento intitulado “A Magia de um Novo Tempo”. O espetáculo começou na sede da Prefeitura e contou com cortejo de natal com Papai Noel e a Banda Santa Cecília até a Praça de Eventos Dr João Úrsulo, que foi preparada para o evento. Fogos de artifício, coral, grupo de animação e decoração com neve fizeram parte da primeira noite natalina do ano.

O prefeito Major Sidnei destacou o sucesso do evento. “O Natal em Sapé não é apenas uma celebração, mas um fortalecimento de laços. Estamos felizes em participar desses momentos mágicos e promover a alegria entre nosso povo. Que esta temporada festiva traga amor, paz e esperança a todos”, afirmou.

A decoração natalina ficará na praça durante todo o mês de dezembro, tornando a cidade ainda mais acolhedora para quem aqui estiver para celebrar essa temporada tão especial.

A Magia de Um Novo Tempo – A Banda Santa Cecília realizou o cortejo, que iniciou na Prefeitura e foi até a Praça de Eventos acompanhando o desfile do Papai Noel de Trenó. Com a chegada do Papai Noel à praça, o céu se iluminou com fogos de artifício e as luzes encantadoras da decoração natalina foram acesas.

O Coral Nossa Voz realizou uma apresentação seguida pelo animado show do Grupo Imaginart, que arrancou sorrisos da criançada. As crianças tiveram ainda a oportunidade de passear no trenó do Papai Noel pela praça, mergulhando ainda mais na magia do Natal.

A decoração caprichada incluiu bonecos que soltam neve, diversos cenários fotográficos, destacando a vila natalina, e a simbólica Manjedoura do Menino Jesus, reforçando o verdadeiro significado desta época especial.

Confira as fotos: