Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 12:50h

Início No Dia do Consumidor, Procon Sapé inaugura nova sala para atendimento à população

PROCON Municipal

O Procon Sapé inaugurou nesta quarta-feira (15), Dia do Consumidor, a nova sala de atendimento à população. O espaço é maior e vai garantir mais conforto aos usuários que forem até o local realizar denúncias, tirar dúvidas ou ter algum tipo de atendimento. No novo ambiente, os consumidores serão recebidos de forma humanizada e inclusiva, […]

15/03/2023 16h19 Atualizado há 1 ano atrás

No novo ambiente, os consumidores serão recebidos de forma humanizada e inclusiva, já que agora as pessoas com deficiência também terão mais facilidade de acesso.

O órgão continua no Mel Shopping, que fica localizado na Rua Orcine Fernandes, ao lado da Prefeitura de Sapé. Agora, o Procon está instalado nas salas 129 e 130, no térreo da unidade.

A titular da pasta, Layz Freitas, ressalta que a inauguração aconteceu no Dia do Consumidor como uma forma de presentear a população, que pode contar com o órgão na defesa dos seus direitos enquanto consumidores.

“Na maioria das vezes, os consumidores que procuram o Procon já tiveram algum direito violado, portanto, lidamos com as dores dos consumidores e temos que atuar em defesa deles. Em nosso novo espaço podemos oferecer um atendimento mais confortável e inclusivo, sempre com humanidade e responsabilidade”, pontuou.

Veja fotos: