Portal atualizado em: 17 de abril de 2024 às 9:28h

Início Noite de São João é marcada por celebração à cultura nordestina em Sapé

Noite de São João é marcada por celebração à cultura nordestina em Sapé

Na segunda noite de apresentações do “São João – A Chama de um Novo Tempo”, nesta sexta-feira (24), dia de São João, a Praça de Eventos Dr. João Úrsulo foi palco mais uma vez de uma grande celebração à cultura nordestina em Sapé. Desde a “Ilha do Forró”, com shows de Hariel Sofisticado, Beto Lins […]

25/06/2022 14h49 Atualizado há 2 anos atrás

Desde a “Ilha do Forró”, com shows de Hariel Sofisticado, Beto Lins e Banda Sapé, com os forrozeiros fazendo um “esquenta” para os shows do palco principal, até a cidade cenográfica montada no local, o clima era animação desde o início da noite.

Os shows tiveram continuidade com o som eclético de Jaccy e Banda, os agitos de Ruan Lenno, e o forró romântico de Banda Styllus. A noite foi finalizada aos comandos da cantora Eliane, popularmente conhecida como “a Rainha do Forró”, que cantou sucessos que marcaram gerações, como “Rede na Varanda”.

Entre a multidão, que além dos sapeenses estava repleta de pessoas de municípios vizinhos, estava o prefeito Major Sidnei acompanhado de Denise Ribeiro, primeira-dama e Secretária de Ação Social do município. Eles recepcionaram o deputado federal Efraim Filho, e o prefeito da cidade de Sobrado, Léo Martins, que compareceram para prestigiar a noite de festividades juninas em Sapé.

Segundo a organização, a expectativa está sendo positiva para os demais dias de festa, que segue até a próxima quarta-feira, 29. O evento está sendo transmitido ao vivo pelo canal oficial do youtube da Prefeitura Municipal de Sapé.

Confira a programação dos próximos dias:

Palco Principal

Dia 25: Vertinho Filho – Myra Maya – James Souza – Luka Bass