Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Nos primeiros dias de 2023, Sapé é contemplada com recapeamento asfáltico

Início Nos primeiros dias de 2023, Sapé é contemplada com recapeamento asfáltico

Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura

Nos primeiros dias de 2023, Sapé é contemplada com recapeamento asfáltico

O trecho da PB-004 que integra a saída de Sapé com o município de Cruz do Espírito Santo começou a receber recapeamento asfáltico nesta terça-feira (3). A obra é uma parceria da Prefeitura de Sapé com o Governo do Estado e está sendo executada pela Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura (Semaie) e pela Secretaria […]

03/01/2023 14h37 Atualizado há 1 ano atrás

O trecho da PB-004 que integra a saída de Sapé com o município de Cruz do Espírito Santo começou a receber recapeamento asfáltico nesta terça-feira (3). A obra é uma parceria da Prefeitura de Sapé com o Governo do Estado e está sendo executada pela Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura (Semaie) e pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Os trabalhos iniciaram nas imediações do bairro Cuba de Cima. A recuperação das pistas tem o objetivo de reestruturar a pavimentação, trazendo maior conforto e segurança aos usuários da via. Essa era uma antiga solicitação dos moradores, que estavam com dificuldades para transitar no local.

“São mais de 600 metros de recapeamento acontecendo nesse momento, e nós de Sapé só podemos agradecer ao governador João Azevedo pelo pronto atendimento às nossas solicitações. É um conjunto de ações pensadas e realizadas para fazer o melhor por nossa cidade, desde os primeiros dias do ano. O povo de Sapé agradece. É tempo de desenvolvimento”, pontuou o prefeito Major Sidnei, que esteve acompanhando a obra, ao lado dos titulares da Semaie e Semob, Neném da Brasília e Aeuson Monteiro, respectivamente.

O trabalho tem previsão extensiva para mais vias que necessitam de recapeamento, acabando com os buracos que se formam nas vias e promovendo uma melhor mobilidade urbana.

Confira as fotos: