Portal atualizado em: 3 de dezembro de 2021 às 17:53h

Obras: Prefeitura reforma escolas e sede da Samu em Sapé

Início Obras: Prefeitura reforma escolas e sede da Samu em Sapé

A Prefeitura de Sapé segue realizando obras para melhorar a infraestrutura do município. Além da reforma nas escolas da rede municipal, a gestão realiza neste momento a manutenção da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e segue com o calendário da operação ‘tapa-buraco’, revitalizando ruas da cidade.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, que coordena as intervenções, toda a parte hidráulica e elétrica da sede do Samu estão sendo modificadas. O piso e revestimento do local também passam por alteração – para garantir mais conforto e comodidade para a equipe de saúde que costuma utilizar o local. Telhado, calhas estão sendo alterados, assim como o sistema de esgotamento sanitário e a iluminação da sede. Os portões também passam por revitalização.

Trabalhadores da pasta estão consertando as ruas José Claudino e 15 de Novembro, que tinham buracos atrapalhando a mobilidade dos moradores da região. Ao finalizar o serviço, outras vias serão melhoradas. As obras contemplam ainda a galeria do Renê Baunilha.

A Prefeitura segue nesta semana as reformas das escolas, sendo elas Orlando Soares, Bela Vista, Noemi Mariz, Boa Vista, Cidade Cristã, Sítio Pedra e Lúcia de Fátima. As unidades de ensino estão sendo pintadas, recebendo novo telhamento, portas e ventiladores, além do conserto da parte hidráulica, das grades, implantação de acessibilidade nas unidades que ainda não possuem, manutenção de ar-condicionado e recarga de extintores.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support