Portal atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 13:06h

Onze atrações locais participam de live ‘Vozes da Terra’ no São João 2021 de Sapé

Início Onze atrações locais participam de live ‘Vozes da Terra’ no São João 2021 de Sapé

A Prefeitura de Sapé vai promover entre os dias 25 e 26 de Junho a live ‘Vozes da Terra’, evento virtual que tem como objetivo celebrar os festejos juninos e valorizar os artistas da cidade e região. Serão onze atrações dividas nos dois dias, para que os sapeenses possam arrastar o pé sem sair de casa e com segurança. Entre os artistas estão: Guilherme Guimarães, Pedro Estilizado, Ivoneide Batista, Elayne Silva e Joana Silva, que se apresentam no primeiro dia. Já no dia 26, as atrações são Neto do Acordeon e Forró Temperado, Jaccy, Patrícia Brito, Elizângela e Banda Classe A, Gerlane Silva e Cenário Musical.

A abertura da Live será conduzida por Ivan Martins e o Casa da Quadrilha Fogueira Nordestina. Durante a apresentação também serão exibidos artesanato e comidas típicas produzidas em Sapé.

Para o prefeito da cidade, Major Sidnei, uma festa como o São João não pode deixar de ser celebrada. “O São João é a maior e mais importante festa do povo nordestino. A pandemia tem impedido a realização dos festejos como conhecemos, com shows em praça pública, com as pessoas ‘arrastando o pé’ e degustando a típica comida de milho. Não poderíamos permitir que este momento passasse em branco e, graças às novas tecnologias, vamos poder realizar essa festa linda para o nosso povo, de forma remota, segura e na esperança de que no próximo ano estaremos juntos”, afirmou o gestor.

Major Sidnei lembrou ainda que o ‘São João 2021: A chama de um novo tempo’ tem por finalidade valorizar os artistas de Sapé e apoiá-los nesse momento de crise econômica. “Nossa festa será comandada pela prata da casa. Sapé é um celeiro de talento e queremos evidenciar o valor do nosso povo na música. Por isso, os responsáveis por animar a nossa festa são os músicos sapeenses”, complementou.

Durante a live haverá ainda apresentação de Quadrilhas Juninas. “Estamos preparando uma festa junina linda dentro das possibilidades que a pandemia tem imposto. Os sapeenses podem esperar muito colorido, alegria e animação”, ponderou o secretário de Cultura, Kelson Ricardo.

A live será transmitida pelo canal da Prefeitura de Sapé no YouTube, por meio do link https://www.youtube.com/channel/UCRnve0N4M5rLSbv3VmQeiJg e pela página da TV Top 10, no Facebook.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support