Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Início PAA: Prefeitura distribui alimentos para 200 famílias em Sapé

PAA: Prefeitura distribui alimentos para 200 famílias em Sapé

Cerca de 200 famílias foram beneficiadas, nesta terça-feira (17), com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), coordenado pela Prefeitura de Sapé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social. Milho, inhame e batata estavam entre os itens distribuídos na Associação da Melhor Idade de Sapé (Amis). Os alimentos que fazem parte do kit são produtos da […]

18/08/2021 10h22 Atualizado há 3 anos atrás

Os alimentos que fazem parte do kit são produtos da agricultura local, garantindo renda e valorização dos pequenos agricultores e segurança alimentar para famílias em situação de vulnerabilidade.

Secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro, comemorou mais uma ação em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade social. “É sempre uma conquista e grande alegria poder complementar as refeições das famílias e também colaborar com o trabalho dos produtores de nossa terra”, apontou.

Participaram da ação o secretário de Comunicação, Genival Jr, o secretário executivo de Planejamento, Roniery Pereira, a presidente da Amis, Maria Franciscleide Cananéia e a ex-prefeita Luiza.