Portal atualizado em: 26 de setembro de 2022 às 15:01h

Pagamento dos servidores de Sapé acontece nestas terça e quarta-feira

Início Pagamento dos servidores de Sapé acontece nestas terça e quarta-feira

A Prefeitura de Sapé realiza nesta terça-feira (30) e quarta-feira (31), os pagamentos dos servidores da administração municipal direta e indireta referente ao mês de agosto.

O anúncio foi feito pelo prefeito, durante entrevista no podcast ‘É Sobre Sapé’ – promovido pela Prefeitura e que traz ações e serviços da gestão. “É uma grande responsabilidade manter os salários em dia. Tenho trabalhado de maneira árdua para que não aconteça atraso e os servidores possam receber os salários ainda no mês trabalhado”, disse.

Receberão primeiro os aposentados e pensionistas, na terça-feira (30) e logo em seguida na quarta-feira (31) servidores ativos. Será injetado na economia local um total de R$ 8 milhões, valor que contribui para o fortalecimento do comércio e empreendimentos locais.

Confira a programação:
Terça-feira (30) – Aposentados e pensionistas