Portal atualizado em: 29 de abril de 2024 às 12:30h

Início Paixão de Cristo de Sapé reúne grande público e emociona platéia

Secretaria de ComunicaçãoSecretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Paixão de Cristo de Sapé reúne grande público e emociona platéia

Sapé testemunhou, no último domingo (3), mais uma vez o espetáculo emocionante da Paixão de Cristo, um evento de tradição no município. Organizado pela Companhia de Teatro Unificado de Sapé em colaboração com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, e com o apoio estrutural da Prefeitura Municipal de Sapé, o espetáculo encantou um […]

01/04/2024 16h13 Atualizado há 4 semanas atrás

Sapé testemunhou, no último domingo (3), mais uma vez o espetáculo emocionante da Paixão de Cristo, um evento de tradição no município. Organizado pela Companhia de Teatro Unificado de Sapé em colaboração com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, e com o apoio estrutural da Prefeitura Municipal de Sapé, o espetáculo encantou um grande público na praça de eventos Dr. João Úrsulo.

Sob o tema “O Amor de Jesus”, cerca de 40 atores e atrizes deram vida a uma das histórias mais antigas e reverenciadas da humanidade. A Semana Santa é marcada por celebrações religiosas e culturais, e a encenação da Paixão de Cristo, retomada há dois anos pela Prefeitura, tornou-se uma das mais aguardadas pelos fiéis e pela população em geral.

O prefeito Major Sidnei expressou sua satisfação com mais um ano de sucesso para a Paixão de Cristo, enfatizando a importância do evento para a reflexão e a mensagem de vida, morte e ressurreição que transmite. “Encerramos a Semana Santa com essa maravilha de Paixão de Cristo para o nosso povo”, declarou.

Além disso, Major Sidnei destacou a relevância do resgate das tradições culturais e do fortalecimento da identidade local. “Valorizar a cultura local é essencial para preservar a nossa identidade. Estamos promovendo o turismo e fortalecendo os laços sociais, resgatando o melhor de nossa identidade”, concluiu o prefeito, ressaltando o orgulho da cidade em suas raízes culturais e tradições.