Portal atualizado em: 21 de setembro de 2021 às 15:47h

Início Parceria entre Prefeitura de Sapé e de João Pessoa garante capacitação para profissionais da Secretaria de Meio Ambiente

A Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura de Sapé (Semaie), recebeu nesta quinta-feira (2) integrantes da Secretaria de Meio Ambiente de João Pessoa. No encontro, foram firmadas parcerias para capacitar os profissionais do município nas áreas de fiscalização ambiental, poda e paisagismo.

A reunião serviu ainda para que a equipe da pasta em João Pessoa orientasse os profissionais de Sapé sobre a estruturação do setor, de modo que as atividades sejam baseadas nas legislações vigentes, atendendo ainda mais as necessidades do município.

Secretário Executivo de Meio Ambiente, Josivaldo Soares ressalta que a reunião foi o segundo encontro do grupo com os profissionais da Capital, reforçando o diálogo e a parceria entre os órgãos em prol da população de Sapé. “Temos compartilhado experiências entre os profissionais da área ambiental, prestando assim um melhor serviço para nosso povo. É muito importante construirmos essas relações, que nos orientam e fazem a Semaie avançar em desenvolvimento e eficiência “, ressaltou.

Participaram da reunião o chefe de gabinete da Semam, João Carlos Moreira Júnior; o diretor de Controle Ambiental, Anderson Fontes, e o biólogo Carmelo Edson.