Atualizado em: 23 de junho de 2021 às 18:16h
Encontre o que você precisa aqui:

Início Período de matrículas na rede de ensino municipal de Sapé começa nesta quinta-feira

Começa nesta quinta-feira (7) o calendário de matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2021 no município de Sapé, no ensino Infantil, Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para evitar aglomeração, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo dividiu o cronograma de matrícula em ordem alfabética, sendo o último dia 22 de janeiro.

As matrículas serão feitas de forma presencial, entre 7h às 11h durante a manhã e 13h às 17h no período da tarde. Nomes iniciados com as letras A e B devem ser matriculados entre os dias 7 e 8 de janeiro, já os que começam com C ou D, devem se dirigir à rede municipal em 12 de janeiro.

Além das datas previstas, os responsáveis que não conseguiram fazer o registro do aluno no dia proposto, devem se dirigir até a escola entre os dias 25 a 29 de janeiro.

Confira o cronograma de matrícula:

Nomes iniciados com as letras A-B: dias 7 e 8 de janeiro;
Nomes iniciados com as letras C-D: dia 12 de janeiro;
Nomes iniciados com as letras E-F: dia 13 de janeiro;
Nomes iniciados com as letras G-H: dia 14 de janeiro;
Nomes iniciados com as letras I–J-K–L: dia 15 de janeiro;
Nomes iniciados com a letra M: dia 18 de janeiro;
Nomes iniciados com as letras N-O-P: dia 19 de janeiro;
Nomes iniciados com as letras Q-R-S: dia 20 de janeiro;
Nomes iniciados com as letras T-U: dia 21 de janeiro;
Nomes iniciados com as letras V-X-Z: dia 22 de janeiro;
Nomes iniciados com as letras Y-W: entre os dias 25 a 29 de janeiro.