Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 15:58h

Podcast ‘É sobre Sapé’ estréia nesta segunda-feira com transmissão pelo YouTube

Início Podcast ‘É sobre Sapé’ estréia nesta segunda-feira com transmissão pelo YouTube

Podcast ‘É sobre Sapé’ estréia nesta segunda-feira com transmissão pelo YouTube

Mais um canal de interação e transparência será lançado pela Prefeitura Municipal de Sapé nesta segunda-feira (22), às 20h. O Podcast ‘É sobre Sapé’ chega para informar os sapeenses sobre tudo que está acontecendo na gestão municipal, como obras, ações e serviços. O programa, que será transmitido todas as segundas, sempre com um novo convidado, […]

20/08/2022 16h26 Atualizado há 2 anos atrás

Mais um canal de interação e transparência será lançado pela Prefeitura Municipal de Sapé nesta segunda-feira (22), às 20h. O Podcast ‘É sobre Sapé’ chega para informar os sapeenses sobre tudo que está acontecendo na gestão municipal, como obras, ações e serviços. O programa, que será transmitido todas as segundas, sempre com um novo convidado, será transmitido pelo YouTube da Prefeitura.

Nesse primeiro programa ‘É sobre Sapé’ os convidados serão o prefeito Major Sidnei e a secretária de Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro que falará sobre as ações desenvolvidas pela pasta no mês de agosto.

“Essa é mais uma oportunidade do sapeense ficar por dentro do que acontece na cidade, como ações, agenda e serviços prestados pela Prefeitura. Convidamos todos para assistir nesta segunda-feira a estréia desse novo espaço de prestação de contas da nossa administração”, destacou o prefeito Major Sidnei.

A apresentação do Podcast ‘É sobre Sapé’ fica por conta da jornalista Caroline Queiroz.