Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 14:41h

Policlínica de Sapé realiza 4,5 mil atendimentos em dez meses

Início Policlínica de Sapé realiza 4,5 mil atendimentos em dez meses

Policlínica de Sapé realiza 4,5 mil atendimentos em dez meses

PROCON MunicipalProcuradoria Geral do MunicípioSecretaria de Desenvolvimento SocialSecretaria de Educação, Cultura, Esporte e TurismoSecretaria de FinançasSecretaria de Meio Ambiente e InfraestruturaSecretaria de Mobilidade UrbanaSecretaria de PlanejamentoSecretaria de Saúde

Autor: Assessoria

Policlínica de Sapé realiza 4,5 mil atendimentos em dez meses

De janeiro até outubro deste ano, a Policlínica Monsenhor Odilon Alves Pedrosa, em Sapé, realizou 4,5 mil atendimentos à população. A unidade de saúde possui médicos que atuam nas mais diversas especialidades, além de ofertar a realização de exames como a ultrassonografia. De acordo com o secretário de Saúde do município, David Roberto, nos últimos […]

16/11/2021 11h13 Atualizado há 1 ano atrás

De janeiro até outubro deste ano, a Policlínica Monsenhor Odilon Alves Pedrosa, em Sapé, realizou 4,5 mil atendimentos à população. A unidade de saúde possui médicos que atuam nas mais diversas especialidades, além de ofertar a realização de exames como a ultrassonografia.

De acordo com o secretário de Saúde do município, David Roberto, nos últimos meses a gestão implantou uma série de melhorias na unidade – desde a reforma até a contratação de novos especialistas. Oftalmologista, ginecologista e reumatologista estão entre os médicos que há poucos meses chegaram à unidade.

“A Policlínica antigamente estava sem ofertar muitos médicos necessários para a população, que precisava ir até outras cidades para ter um atendimento. Agora estamos trazendo especialistas para compor nosso time de profissionais, tornando a unidade com serviço cada vez mais completo”, pontuou.

Entre os profissionais que atuam na unidade, estão: cardiologista, reumatologista, nutricionista, neurologista, psicólogo, ortopedista, ginecologista, dermatologista, oftalmologista, endocrinologista e mastologista. Há ainda o serviço de ultrassom.

Para ter acesso ao atendimento na clínica, é necessário que o encaminhamento seja feito através do Posto de Saúde da Família (PSF) – que é a porta de entrada da rede de saúde. O médico do PSF avalia o paciente, e em caso de necessidade, conduz para que a pessoa vá até a Policlínica.

Novembro azul – Neste mês de novembro, voltado para a conscientização sobre a saúde do homem e a prevenção do câncer de próstata, a Prefeitura realiza um mutirão de atendimento com urologista. Os atendimentos acontecerão na próxima quarta-feira (17) e em 24 de novembro.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade