Portal atualizado em: 28 de novembro de 2022 às 18:54h

População de Sapé contará com serviços de emergência durante feriado de Semana Santa

Início População de Sapé contará com serviços de emergência durante feriado de Semana Santa

Os serviços de urgência e emergência da Rede Municipal de Saúde de Sapé estarão à disposição da população nesta quinta (14) e sexta-feira (15). As unidades da Atenção Básica não funcionarão nestes dias, retornando o atendimento na segunda-feira (18). Todas as Secretarias terão ponto facultativo nesta quinta. 

O Hospital Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) funcionarão 24 horas, assim como o Centro de Atenção Psicossocial (Caps AD), que estará à disposição dos usuários. Na quinta e sábado, o Centro Covid funcionará normalmente, das 8 às 11h e das 16h às 20h.

Estarão fechadas as UBSs, a Policlínica Municipal, o Centro Especializado de Reabilitação (CER) e todos os demais serviços que não atuem como porta de urgência e emergência. Também ficam suspensa as ações de vacinação contra a covid-19, que estão sendo realizadas nas unidades básicas.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade