Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Início Prazo para aderir ao Refis 2021 vai até final do mês

Prazo para aderir ao Refis 2021 vai até final do mês

A Prefeitura de Sapé alerta aos contribuintes que estão com débitos para se dirigir ao Setor de Tributos até o final do mês de fevereiro para quitar as dívidas com até 100% de desconto nos juros. O prazo vai até o dia 25 para usar a modalidade e liquidar os débitos com a administração pública. […]

21/02/2022 14h15 Atualizado há 2 anos atrás

Lançado no ano passado, o Programa de Recuperação de Créditos Tributários (Refis) tem ainda condições especiais para os interessados regularizarem a situação junto à Prefeitura.

O pagamento pode ser feito no Setor de Tributos, das 7h às 13h. Podem ser quitados através do programa os débitos relacionados ao Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) e Taxa de Licença de Localização, Instalação e Funcionamento (TLIF).

O desconto de 100% nos juros, multa de mora e correção é concedido para os pagamentos à vista. Para pagamentos parcelados, o desconto é aplicado conforme o número de parcelas: 70% até 12 parcelas; 50% de 13 a 24 parcelas; 30% entre 25 e 36 parcelas; 20% entre 37 e 48 parcelas e 10% até 60 parcelas.