Portal atualizado em: 4 de julho de 2022 às 14:26h

Início Prefeita destaca geração de emprego e renda em inauguração de estabelecimento em Sapé

A prefeita em exercício do município de Sapé, Lenilda Leôncio, participou nesta quarta-feira (26), da inauguração do Atacamix, empresa do ramo de comércio de produtos no atacado e no varejo, que acaba de chegar à cidade.

Instalado nas margens da PB 073, rodovia que liga Sapé aos municípios de Mari e Guarabira, o Atacamix gerou cerca de 210 vagas de empregos diretos e mais de 100 oportunidades indiretas.  O empreendimento pertence ao empresário sapeense Adailton Carvalho, que além da nova empresa, é proprietário da Atacadan distribuidora de alimentos e do açúcar Ouro Bom.

A prefeita enfatizou o investimento realizado pelo empresário e elogiou a estrutura do empreendimento “Adailton está de parabéns por tão grande investimento em nossa cidade, e que alcançará toda a região, ofertando também trabalhos diretos em tempos tão difíceis. Nossa gestão tem um compromisso em criar um ambiente atrativo para empresas e fortalecer nossa economia e nos alegramos com a chegada do Atacamix. Essas oportunidades vão gerar renda e beneficiar diversas famílias”, ressaltou.

Lenilda pontuou ainda que a chegada de mais um estabelecimento de grande porte aquece ainda mais o comércio de toda a região. Ela lembra que o pagamento do salário em dia por parte da gestão movimenta a economia local, fortalecendo o comércio e acelerando o desenvolvimento da cidade. “Todos ganham com essa novidade”, avaliou.

A inauguração contou com as presenças de prefeitos, deputados estaduais e federais.

Veja fotos: