Portal atualizado em: 3 de fevereiro de 2023 às 12:33h

Prefeita em exercício, Lenilda Leôncio reúne secretários para ouvir demandas

Início Prefeita em exercício, Lenilda Leôncio reúne secretários para ouvir demandas

Prefeita em exercício, Lenilda Leôncio reúne secretários para ouvir demandas

Autor: Assessoria

Prefeita em exercício, Lenilda Leôncio reúne secretários para ouvir demandas

A prefeita de Sapé em exercício, Lenilda Leôncio, se reuniu nesta segunda-feira (24) com os secretários de Infraestrutura, Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Turismo. No encontro, o primeiro como chefe do Executivo, ela discutiu as pautas e demandas prioritárias entre as pastas. Após o encontro, será construído um relatório para mapear melhorias e as ações […]

24/01/2022 15h43 Atualizado há 1 ano atrás

A prefeita de Sapé em exercício, Lenilda Leôncio, se reuniu nesta segunda-feira (24) com os secretários de Infraestrutura, Saúde, Educação, Cultura, Esporte e Turismo. No encontro, o primeiro como chefe do Executivo, ela discutiu as pautas e demandas prioritárias entre as pastas.

Após o encontro, será construído um relatório para mapear melhorias e as ações de cada secretaria em prol do objetivo.

Os secretários David Roberto (Saúde), João Batista Costa (Infraestrutura) e Marcone Júnior (Educação, Cultura, Esporte e Turismo) apresentaram ações que estão sendo executadas e projetos que pretendem desenvolver no decorrer de 2022. Os auxiliares também expuseram dados do ano passado e situações que serão tratadas ainda este ano.

A prefeita interina Lenilda Leôncio reforçou a parceria com o prefeito Major Sidnei Paiva em acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados no município e avaliou positivamente a reunião “Um grande momento em poder reunir os secretários e ouvir o que eles têm a dizer. Estou muito satisfeita em dar continuidade ao trabalho do nosso prefeito Sidnei, que é acompanhar de perto o que vem sendo desenvolvido e as demandas da nossa cidade” afirmou.

Estiveram presentes à reunião os secretários de Planejamento, Alexandre Kennedy, o secretário executivo de Planejamento Roniery Pereira, o procurador geral do município, Aderbal Villar e o vereador Marcone Maõzinha.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade