Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 9:40h

Início Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação da Avenida Rio Branco e obras de abastecimento em Renascença

Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura

Nesta terça-feira (22), o prefeito Major Sidnei assinou a ordem de serviço que sinaliza o início da pavimentação asfáltica da Avenida Rio Branco, uma das principais vias da cidade, que também abriga a movimentada feira livre. Também foi assinada a ordem de serviço para a perfuração de um poço artesiano no Distrito de Renascença, solucionando […]

22/08/2023 15h30 Atualizado há 9 meses atrás

Nesta terça-feira (22), o prefeito Major Sidnei assinou a ordem de serviço que sinaliza o início da pavimentação asfáltica da Avenida Rio Branco, uma das principais vias da cidade, que também abriga a movimentada feira livre. Também foi assinada a ordem de serviço para a perfuração de um poço artesiano no Distrito de Renascença, solucionando um problema antigo da região. Ao todo, o investimento chega a R$2,1 milhões.

A Avenida Rio Branco, com seus cerca de 350 metros de extensão, é um corredor vital para a cidade de Sapé, e a pavimentação asfáltica há muito tempo era uma necessidade para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. A pavimentação custará R$1,9 milhão. A assinatura da ordem de serviço, que aconteceu no Pavilhão Central, contou com a presença de representantes da gestão municipal e populares que testemunharam o momento histórico.

A outra conquista importante será destinada para a comunidade do Distrito de Renascença, onde a falta de abastecimento de água era um problema de longa data. Com um investimento de R$235.360,59, a perfuração do poço artesiano representa um passo para a resolução definitiva desta questão.

O prefeito Major Sidnei reforçou o compromisso com a população. “Hoje é um dia que vai entrar para a história, onde faço jus à confiança que a população depositou em mim. E é isso que fortalece minha dedicação em seguir firme no trabalho para construir uma realidade melhor para Sapé. É um novo tempo de trabalho, respeito e compromisso com a população”, enfatizou.

Segundo o gestor, as ações demonstram o compromisso da Prefeitura em melhorar a infraestrutura e o bem-estar da população de Sapé. “Com a pavimentação da Avenida Rio Branco e a solução para o abastecimento de água em Renascença, a cidade segue em direção a um futuro mais promissor, onde o desenvolvimento e a qualidade de vida caminham lado a lado”, disse.