Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 9:40h

Início Prefeito de Sapé assina ordem de serviço para requalificação do Mercado Público com investimento de mais de R$127 mil

Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura

O mês de setembro começou com o início das obras de revitalização do Mercado Público Municipal. Na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito Major Sidnei, acompanhado pela população local, comerciantes, secretários municipais e representantes da Câmara Municipal, assinou a ordem de serviço para a requalificação do espaço, que incluirá melhorias no piso, banheiros e nas […]

04/09/2023 15h05 Atualizado há 8 meses atrás

O mês de setembro começou com o início das obras de revitalização do Mercado Público Municipal. Na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito Major Sidnei, acompanhado pela população local, comerciantes, secretários municipais e representantes da Câmara Municipal, assinou a ordem de serviço para a requalificação do espaço, que incluirá melhorias no piso, banheiros e nas galerias pluviais.

Com um investimento total de R$ 127.203,13, o Mercado Público se tornará um local ainda mais atrativo e funcional para a comunidade. “Hoje iniciamos aqui uma grande requalificação. A princípio, estamos tratando da obra dos banheiros, mas a meta é a entrega do mercado completo como obra principal. A feira de Sapé é uma feira rica, tem produtos, tem preços, e estamos satisfeitos em valorizá-la. Comecemos então por uma infraestrutura de dignidade para os feirantes e consumidores”, declarou o prefeito Major Sidnei, durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço.

A ação contemplará a instalação de nove novos banheiros, que atenderão a diferentes necessidades, incluindo banheiros femininos, masculinos, inclusivos e infantis. Essa medida visa proporcionar um ambiente mais confortável e acessível para todos os frequentadores do mercado.

Além disso, o prefeito anunciou que esta é apenas o início de uma série de novidades que em breve serão divulgadas para a cidade de Sapé. Durante a semana, novas ações e projetos serão anunciados.

Major Sidnei destacou ainda que a revitalização do Mercado Público Municipal representa um importante passo na valorização do comércio local e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. “Com esse investimento, a cidade se prepara para oferecer um ambiente ainda mais agradável e acolhedor para os feirantes e consumidores, consolidando-se como um importante centro de comércio na região. A expectativa é que as obras avancem com rapidez e que em breve todos possam desfrutar dos benefícios dessa requalificação”, pontuou.

Confira as fotos: