Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 11:33h

Início Prefeito de Sapé é ‘Destaque Administrativo’ na Revista Tribuna

Prefeito de Sapé é ‘Destaque Administrativo’ na Revista Tribuna

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, foi homenageado com o diploma de ‘Destaque Administrativo 2022’, realizado pela Revista Tribuna, que celebrou os 24 anos de sua fundação e circulação na Paraíba. A publicação ressaltou as ações feitas sob a administração do gestor e o aniversário da cidade, comemorado em dezembro. O diploma, assinado pelo diretor […]

06/01/2023 9h48 Atualizado há 1 ano atrás

O diploma, assinado pelo diretor executivo da revista, Manoel Raposo da  Costa, e o conselheiro editorial, Nonato Guedes, aponta que a homenagem é um ‘reconhecimento à destacada atuação governamental no corrente exercício, conforme constatação nas enquetes in loco nas redes sociais no presente ano’.

O gestor agradeceu a honraria e reforça que a homenagem autentifica ainda mais um trabalho que já vem recebendo o reconhecimento da população. “É uma honra enorme. Fico muito grato e feliz por esse tipo de ação, e fico mais feliz ainda por saber que esse é um resultado obtido através da escolha popular. Isso me dá ainda mais ânimo de continuar com obras e ações que têm mudado a realidade de Sapé”, pontuou.

Revista Tribuna –  A revista foi fundada pelo jornalista João Bosco Gaspar (in Memorian) e é especializada na cobertura de atividades políticas e administrativas. Em seu conteúdo traz bastidores, análises e matérias especiais sobre a Paraíba e seus municípios; as personalidades políticas e projetos em andamento.

Perfil – Sidnei Paiva de Freitas foi eleito prefeito da cidade nas eleições em 2020, com 49,37% dos votos (13.352 votos). Ele tem 50 anos e é Major da Polícia Militar, instituição que ingressou em 1996. Formado em Direito, possui ainda Especialização em Segurança Pública e diversos cursos na área de segurança, tendo recebido diversas honrarias pela sua atuação como policial. Esta foi a primeira vez que disputou um cargo público.